Menu

Relacionamentos Virtuais

Esse negócio de sites de relacionamentos seria algo cômico se não fosse trágico... Ok, eu também já meio que me viciei nos orkuts, facebooks e twitters da vida... mas acho que tudo tem que ter um limite, e quem tem que estabelecer esse limite somos nós próprios... Twitter, por exemplo, tem gente que a cada 5 minutos coloca tudo que está fazendo naquele momento: Tô no banho... Tô vendo tv... Vou dormir... Vou comer... Que mais falta falar? Vou cagar... Vou ali soltar um peidinho e já volto... Fala sério, será que eles passam o dia inteirinho na frente do pc? Eu sou do time que prefere escrever coisas de vez em quando, mas coisas que valem a pena, como uma passagem de algum poema ou livro, uma frase bonita, e coisas desse tipo... Coisas que não agridam a visão de quem estiver lendo..
Outra coisa que me intriga é esse negócio de número de amigos que a gente tem... Pra mim, o que importa é a qualidade dos nossos amigos, e não a quantidade.
Esse tal de facebook até que é legal, mas no final, tudo acaba sendo uma coisa só.. Orkut, facebook, twitter, linkedin... Você entra, vê o que seus amigos estão fazendo (a maioria daquelas pessoas você nem fala há um tempão) , vê se alguém te escreveu alguma coisa e pronto.. Acabou em um minuto... A única coisa que ainda vale a pena são as fotos, porque aquilo sim... As fotos são momentos especiais que foram registrados e que as pessoas não esquecerão.... E também os vídeos de músicas, que fazem a gente vibrar... Eu gosto de ver as fotos porque gosto de ver as pessoas felizes, independente de ser uma pessoa que não falo há muito tempo ou se é alguma amiga que falo todo dia... O que importa é isso... São as coisas que a gente vive, afinal, o que a gente leva da vida é a vida que a gente leva..

Agora com licença que preciso tuitar... rsrsrs

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário