Menu

Para o Brasil regredir, vote 13!

Bom, finalmente o horário eleitoral acabou e tudo vai voltar ao normal... Não estou aqui para falar mal da Dilma ou para defender o Serra, mas a verdade seja dita: A Dilma não está preparada para assumir o Brasil. Pra mim, quem está votando nela só pode ser por dois motivos: Ou por que é por causa do Lula, que está patrocinando ela, e vê a Dilma como um "segundo" Lula, porque sejamos sinceros, eu sou anti PT, mas a economia que vimos na era Lula realmente nunca existiu antes no Brasil; ou porque vota PT e ponto. E todo mundo sabe que ela não é preparada. Então estão votando nela por quê? Por que o PSDB não pode ganhar? Argumento sem fundamento. O candidato não pode ser tachado como bom ou ruim só por causa do partido. A gente precisa ver as propostas, a carreira e o caráter. Todo mundo sabe que muitos petistas são corruptos. Isso é fato. Mas como isso aqui é Brasil, tudo acaba em pizza. Mas a gente não desiste, tenta e tenta de novo, até alguém dar um jeito nisso daqui. E olha, o povo xinga o Serra, que ele é isso e aquilo, mas muitas pessoas na minha família tiveram benefícios na minha casa: O remédio da minha vó que chega em casa pelo correio... As condições de trabalho da minha mãe e do meu tio que são funcionários públicos melhorou... As bibliotecas que eu estudo são melhores que da faculdade... Faço esporte nos melhores parques.. Enfim, muitas coisas contam na hora de escolher um candidato. E me pergunte, o que a Dilma fez pela minha família e pelo Brasil?! Nada...
Bom, política e religião não se descute, mas coloco aqui minha opinião. E espero ser respeitada por isso...
Cada país tem o presidente que merece...

1 comentários:

  1. Não sou, nem nunca fui petista. Mas, na boa, Serra,nem no inferno! O cara simplesmente fodeu com a educação, mais do que já estava, arrebentou com o serviço público, fez com que a segurança pública entrasse num colapso inimaginável, nos levando a num nível igual ao do rio de Janeiro, se tornou o maior defensor do calote do Estado para com o povo, e ainda vendeu tudo o que é nosso. Graças a este grande canalha eu abandonei a educação e tudo aquilo que estudei a vida toda. Sinceramente, este ser não serve nem pra administrador de empresa de faxina! Eu ainda torço para que ele se suicide com o desgosto da derrota!!!!!

    ResponderExcluir