Menu

Pincéis "Quem Disse Berenice"


Estou apaixonada pelos pincéis da Quem Disse Berenice! São tantos que a gente até se perde dentro da loja... É um mais lindo do que o outro! Esses que eu comprei são: corretivo (o verde), blush (o laranja) e a flor é para pó! A aderência é ótima, e a qualidade do material também é muito bom! Aliás, tudo da Berenice é de qualidade excelente. Eu uso o pó, o batom, o blush... E o bacana é que temos muitas opções para poder escolher a vontade de tudo! É coisa que não acaba mais, e no site também dá pra comprar. 

Aproveitando quero dizer que eu não sou adepta a comprar coisas com preços exorbitantes. Acho que o preço do produto precisa ser justo, até porque não faz sentido pagar caro por algo que logo acaba, da mesma forma que não dá pra pagar barato em alguma coisa que não vai proporcionar o resultado que esperamos. Vou falar muito disso aqui no blog. Gosto de coisas de qualidade mas com preço acessível a qualquer pessoa. Todas nós temos o direito de ficar bonitas sem precisar estourar o limite do cartão. Por isso, vamos às compras consciente!




www.quemdisseberenice.com.br

Beijos e até a próxima postagem!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário