Menu

Primeiro Post

Oi meus lindos!

Bem-vindos ao meu novo blog! De cara nova, repaginado, renovado!

Em primeiríssimo lugar quero deixar registrado meu agradecimento à Jesielle. Foi ela quem desenvolveu o novo formato do blog e fez a criação de tudo! Ela quem me ajudou a criar um blog diferente, moderno e divertido. Jesie, quero agradecer a dedicação e carinho no desenvolvimento do meu novo blog. E claro, à paciência que teve comigo nesse processo!!  Foram alguns meses de trabalho, mas finalmente chegamos a este resultado positivo e tenho certeza que valeu a pena. Pra quem se interessar, eu super recomendo o trabalho dela! Ela é muito atenciosa, uma fofa!! Dêem uma olhadinha no site, lá tem todos os trabalhos q ela desenvolve na área de criação de páginas, portfólio dos trabalhos dela (inclusive o meu está lá também) e serviços oferecidos... O endereço é www.jalayouts.com

Quem me conhece bem, sabe que eu adoro escrever, mas fiquei muito tempo sem postar nada aqui no blog. Na verdade até tive muitas idéias, mas no final das contas nunca postava. Até que um dia, visitando um blog lindo que também me inspirou, resolvi que iria voltar a escrever. Mas dessa vez vou escrever sobre coisas diferentes. Aproveitando, gostaria de dizer que o direcionamento do blog mudou. Antes, eu falava sobre assuntos aleatórios, era uma bagunça! Agora, vou falar principalmente sobre cozinha e nutrição, fitness, moda e beleza. Tudo separado por categorias e voltadas à nós, mulheres. Espero poder contribuir um pouquinho para facilitar a vida das meninas vaidosas de plantão. Por isso, quem tiver sugestões de temas relacionados ao universo feminino, me avisem! Já estou com várias idéias em todos os temas, e aos poucos vou publicando. Espero que todas acompanhem! Só queria pedir um pouquinho de paciência, porque como ainda estou me adaptando ao novo formato, ainda estamos fazendo alguns ajustes. 

Ah, e mais uma coisa, quem tiver blog e quiser ser parceiro, é só me avisar também! E sigam o blog para saber das novidades, é só fazer o login com o email aqui do lado direito.


Bom lindos, acho que pra começar é isso. Espero que tenham gostado e até a próxima postagem!

beijos

1 comentários:

  1. Obrigada, Monique! Fiquei muito feliz com os elogios!
    Que bom que gostou do layout! Agradeço muito a paciência!
    O seu layout ficou lindo pois refletiu a sua personalidade! :D :D
    Precisando de mais alguma coisa, já sabe quem chamar né rsrs.
    Beijooss! :*

    www.jalayouts.com

    ResponderExcluir