Menu

Sabonete Nutrimilk Palmolive

Olá meninas!

Vim hoje falar de um item que não sai da pia do meu banheiro.
Tudo começou no inverno de 2014, quando a pele do meu rosto estava super ressecada. Aliás todo inverno sofro com pele seca, a minha é super seca e preciso sempre ter um plano B na manga quando o ressecamento aparece, tanto do corpo quanto do rosto. E no ano passado, depois de sofrer dias com o ressecamento do meu rosto, resolvi experimentar esse sabonete, que ganhei de presente na clínica de estética que me ajuda a cuidar do meu corpito, Onodera estética. Ganhei o sabonete e lá estava ele jogado na gaveta, foi quando resolvi experimentá-lo, afinal o produto promete dupla hidratação, pele muito mais hidratada e sedosa. E funcionou mesmo!!
Depois que comecei a usar, logo nos primeiros dias as descamações já haviam sumido! Fiquei impressionada mesmo com a rapidez que ele age. Claro que estava usando creme hidratante, aliás no inverno hidrato pelo menos duas vezes no dia meu rosto (se não estiver com maquiagem até mais vezes), e o resultado logo apareceu. Por isso super indico esse sabonete pra quem tem pele extra seca como eu, garanto que não irá se arrepender.

Espero que tenham gostado e até a próxima postagem! Bjos!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário