Menu

Saudades...


Hoje meu tio faria 55 anos, se não tivesse ido para o céu há 3 meses...
A gente briga, chora, xinga, fica nervoso, não entendendo porque isso acontece com uma pessoa tão especial como ele, tão amado, tão tudo... A questão é que Deus chamou ele para o Seu lado, e o que nos resta é aceitar,não tem muito mais o que fazer.
A única coisa que não vamos esquecer, é o buraco que ficou na nossa vida e na nossa família... O lugar dele na mesa em dia de Natal, o sofá que ele deitava, as obras de arte que ele fazia, a xícara que ele tomava café, as escadas que ele descia para dar uma passada em casa.. Até o cheiro do cigarro em casa faz falta...
Uma coisa que ninguém nunca entendeu, é que ele foi o pai que eu nunca tive. E eu também nunca falei nada pra ele, porque nunca tive essa oportunidade. Mas o mais importante que falar, são as atitudes que fazemos e demonstramos às pessoas o quanto elas são especiais. Eu não tive muito tempo de fazer isso, mas tenho certeza que o que fiz, foi uma forma singela de demonstrar o amor que sinto por ele...

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário